• Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber a nossa newsletter por email.

  • Arquivos

  • Visitantes

    • 347.218 Visitas
  • Google Translate:

  • Arquivos Mais Populares

  • Login

Eu sou a história da minha cidade em exposição

Está patente até 17 de junho a exposição “Eu sou a história da minha cidade” no Museu da Chapelaria. A exposição resulta dos trabalhos desenvolvidos no programa com o mesmo nome por diversas escolas do concelho, no âmbito do Projeto Educativo Municipal.

Recorde-se que “Eu sou a história da minha cidade” visou estimular a investigação e o saber,  pretendendo assumir-se como complementar aos programas académicos dos alunos.  Estes foram estimulados a explorar, em sala de aula, as temáticas de carácter local, levando os participantes a descobrir a história da sua cidade através da industrialização sanjoanense.